Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral : necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política
por: Neisser, Fernando Gaspar
Publicado em: (2018)
Aspectos regulatórios da redução do tempo das campanhas eleitorais e seu efeito na formação do voto do eleitor
1. Introdução. 2. A Campanha Eleitoral e seus efeitos na formação do voto do eleitor. 3. O papel do Estado como regulador da campanha eleitoral. 4. A regulação do tempo de duração das campanhas eleitorais. 5. A propaganda eleitoral como barreira à entrada: o cenário da campanha permanente (modelo...
Na minha lista:
Autor principal: | Neisser, Fernando Gaspar |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral : necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política
por: Neisser, Fernando Gaspar
Publicado em: (2018) -
O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2020) -
A relação entre dinheiro e (expectativa de) voto a partir das eleições municipais de 2008, 2012 e 2016
por: Silva, Bruno Fernando da
Publicado em: (2020) -
"Bota fé e diga Lula" : o melodrama como viés interpretativo do jingle político
por: Ferrari, Maria Izabel Muniz
Publicado em: (2016) -
Crime e mentira na política
por: Neisser, Fernando Gaspar
Publicado em: (2018) -
A responsabilização judicial do legislador pelo uso da tribuna : a propaganda eleitoral e a legitimidade democrática
por: Silveira, Marilda de Paula
Publicado em: (2016) -
Anais do Congresso Internacional Eleitoral : democracia global e eleições
por: Anais do Congresso Internacional Eleitoral (2012 : Brasília, DF)
Publicado em: (2018) -
Sistematização das normas eleitorais : eixo temático II : Justiça Eleitoral e temas correlatos
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2020) -
Quem bate perde? : um estudo experimental sobre o impacto dos spots eleitorais sobre o voto
por: Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017)