Mídia, gênero e eleições : peças na produção da política como ela é
por: Mota, Fernanda Ferreira, et al.
Publicado em: (2020)
Mídia, gênero e eleições : peças na produção da política como ela é
Discute as relações entre mídia, gênero e eleições por meio da análise da cobertura jornalística do Jornal Nacional da Rede Globo e do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral durante a campanha de 2010, com foco nas cobertura e nas inserções das/os principais candidatas/os à Presidência da Repúblic...
Na minha lista:
Principais autores: | Mota, Fernanda Ferreira, Biroli, Flávia |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Mídia, gênero e eleições : peças na produção da política como ela é
por: Mota, Fernanda Ferreira, et al.
Publicado em: (2020) -
Mídia e eleições : as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2019) -
Mídia e eleições : as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2019) -
A midiatização da política : notas sobre as congruências entre as agendas apresentadas por Aécio Neves no HGPE e pelo JN
por: Pádua, Lívia Borges
Publicado em: (2021) -
Apelos discursivos em campanhas proporcionais na televisão
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Apelos discursivos em campanhas proporcionais na televisão
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Eleições casadas, resultados nem sempre solteiros : campanhas proporcionais e imagem partidária no horário gratuito de propaganda eleitoral
por: Carneiro, Leandro Piquet, et al.
Publicado em: (2017) -
Eleições casadas, resultados nem sempre solteiros : campanhas proporcionais e imagem partidária no horário gratuito de propaganda eleitoral
por: Carneiro, Leandro Piquet, et al.
Publicado em: (2017) -
Mídia, eleições e pesquisa de opinião no Brasil (1989-2010) : um mapeamento da presença das pesquisas na cobertura eleitoral
por: Miguel, Luis Felipe, et al.
Publicado em: (2017) -
Representação feminina : entraves para o desempenho eleitoral de mulheres
por: Torres, Carolinne Landeira
Publicado em: (2018)