Mídia e eleições : as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2019)
Mídia, gênero e eleições : peças na produção da política como ela é
Discute as relações entre mídia, gênero e eleições por meio da análise da cobertura jornalística do Jornal Nacional da Rede Globo e do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral durante a campanha de 2010, com foco nas cobertura e nas inserções das/os principais candidatas/os à Presidência da Repúblic...
Na minha lista:
Principais autores: | Mota, Fernanda Ferreira, Biroli, Flávia |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Mídia e eleições : as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2019) -
Apelos discursivos em campanhas proporcionais na televisão
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Eleições casadas, resultados nem sempre solteiros : campanhas proporcionais e imagem partidária no horário gratuito de propaganda eleitoral
por: Carneiro, Leandro Piquet, et al.
Publicado em: (2017) -
Representação feminina : entraves para o desempenho eleitoral de mulheres
por: Torres, Carolinne Landeira
Publicado em: (2018) -
Cobertura jornalística e eleições presidenciais de 2006 no Brasil
por: Rubim, Antonio Albino Canelas, et al.
Publicado em: (2017) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral e propaganda partidária gratuita : do surgimento à personalização na televisão brasileira
por: Peths, Lucas Lisboa, et al.
Publicado em: (2018) -
Disputas, ajustes e acomodações na produção da agenda eleitoral : a cobertura jornalística ao Programa Bolsa Família e as eleições de 2006
por: Biroli, Flávia, et al.
Publicado em: (2018) -
Incentivos para a fragmentação e a nacionalização do sistema partidário a partir do horário eleitoral gratuito no Brasil
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2017) -
Mídia e representação política feminina : hipóteses de pesquisa
por: Miguel, Luis Felipe, et al.
Publicado em: (2017) -
Posicionamento político e eleitoral compartilhado : cobertura jornalística online e engajamento dos leitores de CartaCapital na disputa presidencial
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018)