Equação da política provisória : a propaganda eleitoral para governador do RS em 2014
por: Weber, Maria Helena, et al.
Publicado em: (2020)
Equação da política provisória : a propaganda eleitoral para governador do RS em 2014
Analisa as condições políticas e dispositivos comunicacionais que incidiram na vitória e derrota dos candidatos a governador do RS, no 2º Turno das eleições 2014. Na disputa, o candidato vencedor José Ivo Sartori (PMDB) e seu adversário Tarso Genro (PT), que pretendia a reeleição. A premissa é a de...
Na minha lista:
| Principais autores: | Weber, Maria Helena, Luz, Ana Javes Andrade da, Barreras, Sandra Bitencourt |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Outro |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2020
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Equação da política provisória : a propaganda eleitoral para governador do RS em 2014
por: Weber, Maria Helena, et al.
Publicado em: (2020) -
Equação da política provisória : a comunicação na disputa de afetos e votos
por: Weber, Maria Helena, et al.
Publicado em: (2019) -
Derrotando o líder Stackelberg : a disputa de governador do RN em 2014
por: Lacerda, Alan Daniel Freire de
Publicado em: (2020) -
Derrotando o líder Stackelberg : a disputa de governador do RN em 2014
por: Lacerda, Alan Daniel Freire de
Publicado em: (2020) -
Para que serve o site? : uma análise das páginas dos candidatos a governador e a senador no Ceará em 2014
por: Mont'Alverne, Camila, et al.
Publicado em: (2016) -
Para que serve o site? : uma análise das páginas dos candidatos a governador e a senador no Ceará em 2014
por: Mont'Alverne, Camila, et al.
Publicado em: (2016) -
As eleições para governador do Paraná em 1960 : resultados, contextos e apontamentos
por: Silva, Márcia da, et al.
Publicado em: (2021) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
Relação entre propaganda, dinheiro e avaliação de governo no desempenho de candidatos em eleições majoritárias no Brasil
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018)