Conteúdos virais no Facebook : estudo de caso na pré-campanha das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Canavilhas, João, et al.
Publicado em: (2020)
Conteúdos virais no Facebook : estudo de caso na pré-campanha das eleições presidenciais brasileiras de 2018
Centra-se no conteúdo e no formato das fake news, tendo como objetivo identificar os padrões nas mensagens oriundas de sites produtores/difusores de informação manipulada. O foco da pesquisa foi analisar padrões de linguagem e formato de conteúdo produzidos por jovens veículos de comunicação brasile...
Na minha lista:
| Principais autores: | Canavilhas, João, Bittencourt, Maíra, Andrade, Marco Antônio Augusto de |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2020
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Conteúdos virais no Facebook : estudo de caso na pré-campanha das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Canavilhas, João, et al.
Publicado em: (2020) -
Fake news e o uso do Facebook na eleição presidencial brasileira de 2018 : ideologias, pós-verdade e aparelhos ideológicos de dominação
por: Bachini, Natasha, et al.
Publicado em: (2021) -
Eleições 2016 nas fanpages dos jornais regionais : o Facebook como espaço de distribuição e visibilidade das notícias sobre a campanha eleitoral
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2021) -
O consumo de fake news no Facebook : um estudo sobre o componente perceptivo do efeito de terceira pessoa
por: Dominguez, Maria, et al.
Publicado em: (2021) -
O consumo de fake news no Facebook : um estudo sobre o componente perceptivo do efeito de terceira pessoa
por: Dominguez, Maria, et al.
Publicado em: (2021) -
Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
por: Tavares, Camilla Quesada, et al.
Publicado em: (2020) -
Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
por: Tavares, Camilla Quesada, et al.
Publicado em: (2020) -
O uso do Facebook nas eleições presidenciais brasileiras de 2014 : a influência das pesquisas de opinião nas campanhas on-line
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2021) -
O uso do Facebook após a flexibilização da legislação eleitoral no período de pré-campanha : o caso dos candidatos ao governo do Paraná, Cida Borghetti e Ratinho Junior
por: Neves, Daniela Silva, et al.
Publicado em: (2020) -
O uso do Facebook após a flexibilização da legislação eleitoral no período de pré-campanha : o caso dos candidatos ao governo do Paraná, Cida Borghetti e Ratinho Junior
por: Neves, Daniela Silva, et al.
Publicado em: (2020)