Da publicidade e sua disciplina no CDC
Observa os dispositivos que versam acerca da publicidade no âmbito do Código de Defesa do Consumidor e seus lineamentos. Discute, no que tange ao controle legal da publicidade, sobre a competência de Estados e Municípios para fiscalizar e controlar a publicidade enquanto a lei (regional ou local) n...
Autor principal: | Narchi, Edney G. |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2009
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-23536 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-235362024-09-24 Da publicidade e sua disciplina no CDC Narchi, Edney G. Publicidade, Brasil Publicidade, controle, Brasil Publicidade, legislação, Brasil Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)] Competência municipal, Brasil Competência estadual, Brasil Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990] Observa os dispositivos que versam acerca da publicidade no âmbito do Código de Defesa do Consumidor e seus lineamentos. Discute, no que tange ao controle legal da publicidade, sobre a competência de Estados e Municípios para fiscalizar e controlar a publicidade enquanto a lei (regional ou local) não dispuser a respeito. 2009-08-12T17:20:00Z 2009-08-12T17:20:00Z 1992-12 Artigo NARCHI , Edney G.. Da publicidade e sua disciplina no CDC. Justitia, São Paulo, v. 54, n. 160, p. 73-83, out./dez. 1992. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/23536>. Acesso em: 14 jul. 2009. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/23536 pt_BR Justitia |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Publicidade, Brasil Publicidade, controle, Brasil Publicidade, legislação, Brasil Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)] Competência municipal, Brasil Competência estadual, Brasil Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990] |
spellingShingle |
Publicidade, Brasil Publicidade, controle, Brasil Publicidade, legislação, Brasil Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)] Competência municipal, Brasil Competência estadual, Brasil Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990] Narchi, Edney G. Da publicidade e sua disciplina no CDC |
description |
Observa os dispositivos que versam acerca da publicidade no âmbito do Código de Defesa do Consumidor e seus lineamentos. Discute, no que tange ao controle legal da publicidade, sobre a competência de Estados e Municípios para fiscalizar e controlar a publicidade enquanto a lei (regional ou local) não dispuser a respeito. |
format |
Artigo |
author |
Narchi, Edney G. |
title |
Da publicidade e sua disciplina no CDC |
title_short |
Da publicidade e sua disciplina no CDC |
title_full |
Da publicidade e sua disciplina no CDC |
title_fullStr |
Da publicidade e sua disciplina no CDC |
title_full_unstemmed |
Da publicidade e sua disciplina no CDC |
title_sort |
da publicidade e sua disciplina no cdc |
publishDate |
2009 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/23536 |
_version_ |
1811125386794237952 |
score |
12,587216 |