A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais

Trata da tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais, focalizando a importância da efetiva e adequada tutela dos direitos em busca da pacificação social.

Autor principal: Gomes, Antônio Victor Assed Estefan
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: 2009
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-24655
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-246552024-09-24 A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais Gomes, Antônio Victor Assed Estefan Tutela inibitória, Brasil Direitos e garantias individuais, Brasil Brasil. [Código de processo civil (1973)], alteração Autotutela administrativa, Brasil Ação inibitória, Brasil Medida cautelar, Brasil Princípio da efetividade, Brasil Acesso à justiça, Brasil Brasil. [Lei n. 5.869, de 11 de janeiro de 1973] Direitos coletivos Direitos do cidadão Direitos fundamentais Garantias constitucionais Garantias fundamentais Trata da tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais, focalizando a importância da efetiva e adequada tutela dos direitos em busca da pacificação social. 2009-09-30T13:35:11Z 2009-09-30T13:35:11Z 2005-06 Artigo GOMES, Antônio Victor Assed Estefan . A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais. Revista da Faculdade de Direito de Campos, Campos dos Goytacazes, RJ, v. 6, n. 6, p. 277-319, jun. 2005. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24655>. Acesso em: 30 set. 2009. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24655 pt_BR Revista da Faculdade de Direito de Campos
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Tutela inibitória, Brasil
Direitos e garantias individuais, Brasil
Brasil. [Código de processo civil (1973)], alteração
Autotutela administrativa, Brasil
Ação inibitória, Brasil
Medida cautelar, Brasil
Princípio da efetividade, Brasil
Acesso à justiça, Brasil
Brasil. [Lei n. 5.869, de 11 de janeiro de 1973]
Direitos coletivos
Direitos do cidadão
Direitos fundamentais
Garantias constitucionais
Garantias fundamentais
spellingShingle Tutela inibitória, Brasil
Direitos e garantias individuais, Brasil
Brasil. [Código de processo civil (1973)], alteração
Autotutela administrativa, Brasil
Ação inibitória, Brasil
Medida cautelar, Brasil
Princípio da efetividade, Brasil
Acesso à justiça, Brasil
Brasil. [Lei n. 5.869, de 11 de janeiro de 1973]
Direitos coletivos
Direitos do cidadão
Direitos fundamentais
Garantias constitucionais
Garantias fundamentais
Gomes, Antônio Victor Assed Estefan
A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais
description Trata da tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais, focalizando a importância da efetiva e adequada tutela dos direitos em busca da pacificação social.
format Artigo
author Gomes, Antônio Victor Assed Estefan
title A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais
title_short A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais
title_full A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais
title_fullStr A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais
title_full_unstemmed A tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais
title_sort tutela inibitória na defesa dos direitos fundamentais
publishDate 2009
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24655
_version_ 1811125413889441792
score 12,572395