Campanhas e legislação eleitoral : análise da minirreforma no contexto das eleições municipais
por: Alves, Mércia, et al.
Publicado em: (2018)
A representação eleitoral prevista no art. 30-A da Lei das eleições : aspectos processuais e estudo sobre a constitucionalidade do dispositivo
- Disponível também na revista ADV Advocacia Dinâmica: Seleções Jurídicas, Rio de Janeiro, n. 7, p. 30-37, jul. 2009.
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Francisco Márcio de |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte
2012
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanhas e legislação eleitoral : análise da minirreforma no contexto das eleições municipais
por: Alves, Mércia, et al.
Publicado em: (2018) -
A propaganda eleitoral após as alterações introduzidas pelas leis nº 12.891/2013 e nº 13.165/2015
por: Leal, Gabriel de Souza
Publicado em: (2017) -
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Abuso do poder econômico e financiamento das campanhas eleitorais : projeto eleições limpas e a proposta de Dworkin
por: Marin, Brunna Helouise
Publicado em: (2015) -
A geografia e os estudos eleitorais : a influência do contexto no comportamento eleitoral
por: Zolnerkevic, Aleksei
Publicado em: (2020) -
Mulheres e negros na política : estudo exploratório sobre o desempenho eleitoral em quatro estados brasileiros
por: Meneguello, Rachel, et al.
Publicado em: (2018) -
A reinvenção democrática participativa e a retomada da força da representatividade diante das pretendidas reformas políticas e eleitorais no país
por: Vieira, Márcio
Publicado em: (2018) -
O crime do art. 350 do Código Eleitoral e o Projeto de Lei 881/2019 : a proposta de nova tipificação do caixa dois eleitoral
por: Scholz, Alexandre Della Coletta
Publicado em: (2020) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Financiamentos de campanhas e o art. 30-a da lei nº 9.504/97
por: Freitas, Adrian Soares Amorim de
Publicado em: (2015)